New World: Por que deve agora tocá-lo novamente

9 de março de 2022 às 11:03 em Notícias de jogos com sem comentários

O New World acaba de receber uma nova actualização, que inclui melhorias da qualidade de vida, ajustes de PvP, e correcções de bugs, razão pela qual deve agora tocá-la novamente.

Por    Daniel

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NOTÍCIAS DE ACTUALIZAÇÃO DO NOVO MUNDO DE FEVEREIRO DE 2022


 

A actualização de Fevereiro da Amazon Game Studios para o Novo Mundo pode ser um pouco tardia para trazer de volta o número de jogadores que tinha no lançamento, mas traz algumas correcções muito necessárias.

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Temos alguns dos destaques abaixo para si, por isso continue a ler e descubra que mudanças vêm para as expedições, mundo, e combate do Novo Mundo.

New World Fevereiro 2022 Update Patch Notes:

Expedições:

  • Resolvido um problema para evitar que o Taxodius fosse pilhado duas vezes.
  • A colisão é corrigida para evitar que os jogadores deixem o espaço jogável nas Profundidades.
  • Os jogadores já não podem juntar-se a uma expedição em progresso a partir de outra entrada de expedição.

Mundo:

  • Os campos são fixos para que os jogadores já não os possam construir uns em cima dos outros para alcançar locais mais altos.
  • A antiga IA foi reduzida para facilitar aos jogadores a solo no Syleio Seko em Reekwater.
  • Números inimigos reduzidos em Sunken Aspect.
  • Os jogadores já não podem escalar uma parede para entrar na arena Siren Queen.
  • Correcção de bens flutuantes e colisão pobre através do mapa do Novo Mundo.

Generalidades:

  • A física Player-vs-AI foi afinada para reduzir o empurrão de carácter.
  • Reduziu o pushback no bloco a 0 para a maioria das criaturas inimigas.
  • Os visuais do feitiço da bola agora correspondem à sua área de dano. (Ogre Corrompido)
  • O Soldado já não pode enviar spam Empower quando disparado a mais de 30 metros (Dryad Soldier).
  • Os Elemental Bears regeneram agora a resistência muito mais lentamente (Elemental Bears).
  • A batida de Dryad Soldier para baixo já não desovará uma área de efeito prejudicial (Swamp Dryad Soldier).
  • O auto-enxerto do Undead Navigator irá agora aparecer devidamente como um efeito de status (Undead Navigator)
  • A sereia não atacará mais os jogadores à beira da arena (Chefe da Arena da Sereia).
  • As animações de derrubamento são agora mais distintas para as separar das reacções padrão (Big Cats).

Expedição AI:

  • Aumenta o volume de acerto de cabeça do Guardião dos Verdes Ardidos (Blighted Greenskeeper).
  • A Névoa de Ataque VFX agora joga em sincronia com danos (Genesis Shaman).
  • O ataque VFX é agora muito mais visível a partir da Naga Terra Furiosa (Angry Earth Naga).

Chardis:

  • A fase de atordoamento de Chardis foi aumentada em 5 segundos
  • O tempo de fase final do laser é aumentado de 75 segundos para 90 segundos.
  • Os lasers durante a fase 1 e fase 2 têm o seu tempo de inactividade reduzido de 60 segundos para 30 segundos.
  • Os danos de Chardis são aumentados em 25%.
  • O laser final de Chardis irá agora tratar 15% da saúde como danos por segundo.
  • As animações de deslize deixarão de criar pontos seguros nas paredes.
  • Chardis irá agora receber correctamente os danos de bónus dos antigos revestimentos e regalias relacionadas com os Antigos.
  • O laser de Chardis deixará de persistir após a morte.

Mutadores:

  • Temporizador dessecado reduzido a 45 segundos a partir dos 60 segundos.
  • Os danos causados pela maldição são agora normalizados para assegurar uma ameaça adequada a todos os jogadores.
 

Combate


Troca de Armas:

  • As armas podem agora ser trocadas durante as reacções de impacto, esquivamento, travessia, e utilização de consumíveis.
  • A troca de armas já não será cancelada quando escalonada.
  • A troca de armas e os ataques podem agora ser colocados em fila de espera, tornando-os mais fiáveis e fáceis.

Esquivando-se e bloqueando:

  • O tempo de recuperação para todas as esquivas é reduzido.
  • Os ataques Melee e à distância podem agora ser esquivados e o bloqueio cancelado.
  • Ataques ligeiros usando armas de combate corpo a corpo terão as entradas de bloqueio e esquiva priorizadas para evitar danos acidentais de entrada.

Saltar:

  • Saltar de alturas mais baixas deixará de desencadear uma animação terrestre totalmente empenhada.

Atributos:

  • Bónus de Atributo de 300 Foco: Irá agora disparar quando o jogador cair para 15 mana ou menos.

Equipar Carga:

  • As descrições de Equipar Carga incluem agora a resistência consumida ao esquivar-se.

Reparação de Bug:

  • Os cancelamentos de ataques irão agora funcionar em águas pouco profundas.
  • As animações de ataque deixarão de funcionar de forma incorrecta ao correr.
  • Os jogadores não ficarão presos num acampamento quando sobrecarregados.
  • Os jogadores já não podem atravessar obstáculos quando usam habilidades enquanto estão propensos.
  • Os jogadores já não podem evitar certos ataques de AoE quando propenso.

 

Missões:

  • Missões de nível 60 em Reekwater e Shattered Mountain recompensam agora Orbs de Gypsum.
  • A experiência de recompensa aumentou em 50% para missões secundárias de nível 10-60.

Viagens:

  • Viagens rápidas a partir de cidades e santuários têm agora um custo base de 20 Azoth.
  • O custo da viagem já não se altera devido à distância e ao peso.
  • O tempo de recolha foi reduzido para 30 minutos a partir de 1 hora.
  • Resfriamento em viagens rápidas a partir de 50 Azoth, reduzindo para 20 Azoth.

Mundo Aberto:

  • Faixa mínima do imposto de habitação reduzida a 0,1% de 5%.
  • Faixa máxima da taxa de habitação reduzida para 1% a partir de 10%.
  • As empresas controladoras ganham 5x moedas geradas pelos impostos regionais sobre a habitação.
  • Curva de experiência para a recolha de pescado reduzida em 38%.
  • A curva de experiência de cozinha aumentou em 30% para igualar outras competências comerciais.
  • Os jogadores não serão mais bloqueados para fora do chat ao juntarem-se a uma sessão.
  • A seda infundida exibirá agora a pontuação correcta das artes de pesca.
  • Os servidores teleportam agora o dobro dos jogadores que entram e saem de guerra para reduzir o tempo de espera.
  • Os Pautas de Fogo e as Pautas de Vida vão agora rolar com a vantagem do atributo correcto em expedições mutantes.
  • Os Orbs mutantes podem agora ser adquiridos a cada 3 dias em vez de 5 dias.

Fim do jogo:

  • O Yellow Topaz já não tem um tempo mínimo de queda.
  • O tempo mínimo de queda do Gypsum de volta é reduzido para 5 minutos a partir dos 10 minutos.
  • O tempo mínimo de gota de Gypsum roxo é reduzido para 30 segundos a partir dos 2 minutos.
  • Gypsum Orb adicionado a vendedores de facções e pode ser comprado uma vez por dia por 7.000 fichas de facção.

Estas são apenas algumas das correcções, alterações e actualizações de equilíbrio para o Novo Mundo, e há muito mais para armas.

Se esteve longe do Novo Mundo, ou se ainda não o jogou, agora é a altura perfeita para saltar para o Aeturnum.


 

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