CS: GO expande a acção baseada em equipas que a série Counter-Strike foi pioneira com os jogos originais e está agora disponível num modelo free-to-play. Acredites ou não, quando foi lançada pela primeira vez a 21 de Agosto de 2012, CS: GO fê-lo sem peles e só em Agosto de 2013 com a actualização do Arms Deal é que as peles entraram no jogo. A pele de arma mais cara vendida no mercado é o souvenir AWP Dragon Lore que foi vendido em janeiro de 2018 por $61.052,63. Tinha nele os adesivos PGL, G2 Esports, CLoud9 e Tyler “Skadoodle” Latham, tornando-o verdadeiramente único. O jogo ficou livre para jogar em dezembro de 2018 e recebeu mais de 14.000 críticas negativas em um dia. O jogo tem actualmente mais de 4.000.000 de reviews e situa-se a uma classificação de 85% Muito Positivo.
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Domine a arte da destruição e da gadgetry, enfrente intensos combates de proximidade, alta letalidade e tomada de decisão táctica em acção de equipa explosiva. As partidas multijogador Siege acontecem em uma simulação de treinamento e é por isso que os jogadores só jogam como contra-terroristas, com Tom Clancy também afirmando que ele não queria que os jogadores jogassem como terroristas em nenhum de seus jogos. Siege foi lançado em dezembro de 2015 e só implementou seu sistema de saque, chamado Alpha Packs, em julho de 2017. Mais tarde a Ubisoft usou o sistema monetário Siege para o seu outro jogo multiplayer online, For Honor. Siege foi quatro prêmios, Melhor Jogo de PC no Game Critics Awards em 2014, Título de Esportes do Ano no Australian Games Awards e Rádio 105 eSports Game of the Year no Italian Video Game Awards em 2018.
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Salve a Última Cidade da Humanidade contra as forças negras em um atirador de primeira pessoa responsivo e experimente a épica história cinematográfica do Destino 2 sozinho ou com amigos. Um dos diretores de Destiny 2, Luke Smith, foi um ex-jornalista de notícias trabalhando como escritor freelancer para Kotaku e mais tarde editor de notícias para o 1UP.com. Ficou conhecido pelas suas críticas mordazes aos jogos e em particular por um artigo que escreveu sobre os problemas de Halo 2. Ele deixou o 1UP.com em Abril de 2007 para se juntar à Bungie como membro da equipa. O jogo foi nomeado para mais de 60 prémios desde o seu lançamento e ganhou 6, o mais recente ganhando o Best Ongoing Game no Game Critics Awards 2019 e o Best Community Support no The Game Awards 2019. Destiny 2 foi lançado pela primeira vez em 6 de Setembro de 2017 e foi lançado gratuitamente com o lançamento da sua quarta expansão, Shadowkeep, em 1 de Outubro de 2019.
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Entre de pára-quedas no jogo online multiplayer de batalha royale que estabelece o padrão para o género e luta pela sobrevivência em arenas que suportam até 100 jogadores. O jogo foi desenvolvido por Brendan “PlayerUnknown” Greene, que foi inspirado em filmes como Battle Royale e The Hunger Games. Ele tinha experiência anterior no desenvolvimento do modo Battle Royale para Arma 2 e 3 e depois trabalhou em H1Z1: King of the Hill. Em dezembro de 2017, o jogo atingiu um pico de 3.106.258 jogadores simultâneos, batendo seu recorde anterior de pouco mais de 1.000.000 estabelecido em setembro daquele ano por mais do dobro. O jogo está agora disponível em todas as plataformas e foi lançado para celular, nomeado simplesmente como PUBG Mobile, em todo o mundo em 19 de março de 2018.
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Entre no mundo do The Master Chief e lute através das estrelas em uma das maiores franquias de consoles já existentes, ou vá online para uma intensa ação baseada em Red vs Blue Slayer e objetiva. A colecção foi inicialmente lançada a 11 de Novembro de 2014, no Xbox One e foi posteriormente lançada no PC a 3 de Dezembro de 2019. No seu lançamento no PC, apenas Halo: Reach estava disponível com o resto da franquia, Halo 5 não incluído, sendo definido para lançamento ao longo de 2020, antes do lançamento de Halo: Infinite. Nos seus dois primeiros dias no Steam, a colecção vendeu mais de 2 milhões de cópias e atingiu um pico de 161.024 jogadores.
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Salte para um atirador PvE cooperativo de quatro jogadores em primeira pessoa com foco no jogo em equipe e na atmosfera. GTFO foi lançado pelos desenvolvedores suecos, 10 Chambers Collective, no Early Access on Steam em 9 de dezembro de 2019. A música do jogo é composta por Simon Viklund, que trabalhou no Bionic Commando Rearmed e é mais conhecido pelo seu trabalho posterior na série Payday. Na altura do lançamento, apesar de ser um jogo de sobrevivência cooperativo de terror para quatro jogadores, não havia nenhuma criação de jogos disponível e os jogadores tinham de encontrar lobbies através do canal de discórdia do jogo.
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Entre no apocalipse zumbi num dos jogos de sobrevivência mais populares de todos os tempos e assuma hordas intermináveis de mortos-vivos em acção cooperativa online para quatro jogadores em primeira pessoa. O jogo foi publicado pela Valve e lançado no Steam e no Xbox 360 em 17 de novembro de 2009 e depois no Mac OS X em outubro de 2010 e finalmente no Linux em julho de 2013. O jogo foi uma vez recusado na Austrália pelo Office of Film and Literature Classification (OLFC) por causa do que eles declararam ser a “violência realista, frenética e implacável”. Acabou por obter uma classificação R18+ e não foi proibido em 29 de agosto de 2014. Left 4 Dead 2 tem estado envolvido em uma série de crossovers ao longo dos anos, incluindo em Dead by Daylight que tem o personagem William “Bill” Overbeck disponibilizado como um Survivor jogável. O último foi um crossover de 4 dias com Dying Light que viu personagens e inimigos se juntarem ao jogo de sobrevivência zumbi de Techland em outubro de 2019.
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Supera as tuas lutas, como a fome, a sede e o frio enquanto tentas alcançar o teu único objectivo, a sobrevivência. Os criadores do jogo, Facepunch Studios, são também os criadores do Garry’s Mod que foi lançado em 2006. Rust foi lançado initalmente em 11 de dezembro de 2013 no Steam’s Early Access e finalmente foi totalmente lançado em 8 de fevereiro de 2018. Rust continua a crescer em popularidade e em Dezembro de 2019, Facepunch anunciou que tinha vendido 9 milhões de cópias, ganhando $142 milhões e ultrapassando o Garry’s Mod em termos de bruto, mas que ainda estava atrás dele em vendas totais.
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Sobreviver aos frenéticos infectados, e a outros sobreviventes, como um dos poucos imunes ao vírus que está destruindo a humanidade em um mundo aberto com 230 quilômetros quadrados de ambiente artesanal. DayZ começou a vida como um mod para o atirador militar de mundo aberto da Bohemia Interactive, ARMA 2. Foi inicialmente lançado como mod em 21 de janeiro de 2012. Seu criador, Dean Hall, foi logo depois contratado pela Bohemia Interactive para torná-lo um jogo autônomo, passando depois para o Early Access da Steam em 16 de dezembro de 2013, e finalmente deixou o Early Access para um lançamento completo em 13 de dezembro de 2018. O mapa original da DayZ era de 225 km2, que comparado com o mapa original da PUBG, Erangel tem 16 km2 de tamanho.
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Salte para as botas de um anão espacial e desfrute de um ambiente 100% destrutível, cavernas geradas processualmente e hordas intermináveis de alienígenas em louca ação cooperativa de 1-4 jogadores. Deep Rock Galactic é o primeiro jogo de criadores dinamarqueses, Ghost Ship Games, que colocam ênfase no seu lema, “Co-op First”. Atualmente, há quatro classes no jogo para escolher, todas com suas próprias habilidades únicas. Estas são o Escoteiro, Engenheiro, Artilheiro e Perfurador. O jogo está a ser desenvolvido no Unreal Engine 4 e entrou no Steam’s Early Access e no Xbox One Preview a 28 de Fevereiro de 2018.
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Volte para a franquia que definiu o gênero de atirador em primeira pessoa com o DOOM. O Nome, DOOM, vem de uma citação de Tom Cruise do filme A Cor do Dinheiro. Na cena, Tom Cruise puxa uma mala de dicas e quando lhe perguntam o que tem nela, responde com “Doom”. A edição 2016 do jogo é o quarto título principal da franquia, sendo anunciado pela primeira vez em 2008 como Doom 4. Há mais de 20 demônios na campanha do jogo, 10 armas, 7 power-ups e 13 missões principais. O jogo ganhou vários prémios, incluindo seis prémios na National Academy of Video Game Trade Reviewers como Contemporary Art Direction, 3D Control Design, Control Precision, Franchise Game Design, Classic Revival Game e Franchise Action Game.
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Experimente um combate táctico intenso e próximo, baseado em táctica de equipa, com multijogador baseado em objectivos, da New World Interactive. Os jogos focam no realismo, apresentando um HUD mínimo, falta de uma barra de saúde, nenhuma contagem de munições e nenhum minimapa. Existem seis modos de jogo online, estes são Push, Firefight, Frontline, Domination, Competitive e Limited time Playlist. Insurgência: Sandstorm foi lançado para PC a 12 de Dezembro de 2018 e está definido para lançamento na PlayStation 4 e Xbox One na Primavera de 2020.
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Atinja o chão e entre em ação rápida e agitada na franquia mais popular de atiradores em primeira pessoa do planeta com Call of Duty: Black Ops 3. Black Ops 3 é a 12ª entrada na franquia Call of Duty e foi desenvolvida por Treyarch. O jogo foi lançado em todas as plataformas a 6 de Novembro de 2015, embora as versões PlayStation 3 e Xbox 360 não incluíssem a campanha de um jogador e, em vez disso, se concentrassem no multijogador. O jogo foi lançado, como sempre com os jogos Call of Duty, para grande aclamação da crítica e foi o jogo de vídeo mais vendido no varejo nos EUA em 2015.
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Supera as tuas lutas, como a fome, a sede e o frio enquanto tentas alcançar o teu único objectivo, a sobrevivência. Sobreviver de todas as maneiras que puderes. Constrói um fogo, constrói abrigo, mata animais por carne, protege-te dos outros jogadores, mata-os por carne e cria alianças para formar uma cidade. Ganhe a confiança dos outros, ou traia-os. É o teu mundo, a tua vida e quando se trata de sobreviver, e para o Rust, não há regras.
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Arma 3 ostenta uma verdadeira experiência de combate em uma autêntica, diversa e massiva caixa de areia militar, com um e multiplayer disponível. O jogo tem lugar em meados dos anos 2030 com o maior terreno sentado a cerca de 270 km quadrados de tamanho. Existem mais de 60 armas, mais de 70 veículos e centenas de itens e peças de equipamento. O desenvolvimento do Arma 3 foi oficialmente anunciado em 2011, com o jogo a ser lançado a 12 de Setembro de 2013. Em 10 de setembro de 2012, dois tchecos foram presos na ilha grega Lemos e acusados de espionagem. Após sua prisão, eles alegaram estar trabalhando para a Bohemia Interactive e estavam tirando fotos e vídeos para o próximo Arma 3. A empresa admitiu que os dois trabalhavam para eles, mas declarou que estavam na ilha com o único propósito de “experimentar o belo ambiente da ilha”. Eles foram lançados em 15 de janeiro de 2013.
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Um atirador na primeira pessoa (FPS) é um gênero que se concentra em jogos de combate com armas e outras armas na perspectiva da primeira pessoa, permitindo ao jogador ver através dos olhos do personagem que controla. O gênero FPS pode ser rastreado até os anos 70 com o jogo Maze War que estava disponível no Macintosh, Xerox e X Window e sistemas de computador, mas o gênero não decolou realmente até os anos 90 com a introdução do heavy metal Doom.
Os jogos FPS são mais frequentemente focados na jogabilidade de ação, com lutas rápidas e tipicamente sangrentas, como nos jogos Wolfenstein, ou fazem uso de poderosas armas de combate corpo a corpo, como na franquia Dead Island.
Embora alguns jogos FPS possam apresentar mundos abertos ou ambientes sandbox, como o Fallout 4, a maioria dos jogos FPS usa níveis como forma de guiar o jogador através de uma narrativa, como podes encontrar na franquia Halo.
Quando se trata de multiplayer, os jogos FPS podem ser rápidos, orientados para a acção e, na maioria das vezes, baseados em equipas. Os modos online como Deathmatch, Capture the Flag e Domination reflectem os cenários sangrentos, intensos e realistas pelos quais o género FPS é conhecido.
Aqueles que procuram acção e jogabilidade rápida com um toque de realismo não precisarão de olhar para além do atirador em primeira pessoa, quer seja para um jogador ou para vários jogadores.
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