O director e co-fundador do jogo Aragami 2, David León, revelou durante uma entrevista com a Wccftech que a equipa enfrentou desafios enquanto trabalhava no primeiro jogo Aragami. Ele disse que muitos dos seus planos não puderam ser concretizados porque lhes faltava experiência, recursos, e orçamento.
Agora com Aragami 2, a equipa está feliz por ter acrescentado algumas das suas características de sonho, incluindo opções de personalização, níveis mais amplos, cooperativo multi-jogador, e o sistema de combate optimizado.
“O salto técnico nesta sequela é óbvio. Aragami 2 tem níveis significativamente maiores com uma distribuição vertical mais ampla no núcleo, o que significa mais liberdade e reprodutibilidade para os jogadores”, disse Leon.
Os criadores prometem que se sentirão como um ninja através do Kurai em Aragami 2. A equipa tem prestado muita atenção à forma como os clãs são compostos e às suas identidades. “Precisa de sentir que o seu clã usa o seu próprio estilo e cada jogador que o compõe tem um aspecto único”. Acrescentámos uma gama mais ampla de características de personalização de personagens para o ajudar a personalizar o seu visual e equipamento”, acrescentou.
Mas o mais ambicioso de todos é o sistema de combate do jogo. Leon disse que eles desenvolveram um novo sistema de combate a partir do zero. O jogo dá-lhe a liberdade de escolher como quer combater os inimigos, bem como o seu próprio estilo de jogo.
Aragami 2 está agora disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, e Xbox Series X|S.
Ou ganha pontos para girar a roda novamente e participar do evento do Discord
Sentes-te sortudo ? Ganha cartões de presente da Amazon para PS5, Xbox Series X ou 500 €
We use cookies to ensure that we give you the best experience on our website. If you continue to use this site we will assume that you are happy with it.OkRead more