A equipe da Arrowhead Game Studios lançou o novo patch para o muito popular Helldivers 2. Patch 01.000.200, que introduz uma série de equilíbrios de jogo, afetando armas, equipamentos e estratagemas, bem como novas adições para uma experiência de jogo fresca.
Imediatamente seguido pelo 01.000.201 que corrigiu uma das razões para falhas ao acessar o menu de Aquisição.
Helldivers 2: O que o patch 01.000.200 traz de novo?
O novo patch 01.000.200, apesar de ser um número pequeno de patch, é bastante substancial, trazendo novos conteúdos, equilíbrios e correções para Helldivers 2. Entre as novas adições estão:
Aumento do nível máximo para 150 de 50
Introdução de Tempestades de Areia e Nevascas como condições climáticas
Mudanças em: Recuperar Pessoal Essencial tornou-se menos difícil com os pontos de spawn dos inimigos mais distantes, dificuldade aumentada para Destruir Bunkers de Comando com mais zonas objetivas
Os Modificadores de Operação que afetam o tempo de recarga de Estratagemas e Chamadas são reduzidos pela metade
Novos equilíbrios, mudanças e nerfs em Helldivers 2
O patch 01.000.200 também traz mudanças nas armas com base no feedback da comunidade. Estamos falando tanto de nerfs quanto de buffs para armas no jogo, bem como para inimigos e armaduras.
Em relação às Armas:
Arco Lançador: O tempo de recarga aumenta para 1s, o alcance é reduzido para 35m (de 50), Stagger aumentado
Slugger: Stagger reduzido, dano aumentado para 250 e Força de Demolição. Ajustes no dano de penetração
Dominator: Dano aumentado para 300 e Stagger
Cão de Guarda: Restaura todas as munições
Rifle Antimaterial: Dano aumentado em 30%
Incendiário Breaker: Dano aumentado para 20
Dano de fogo aumentado em 50% por tick
Penetrador Libertador: Agora possui um modo Automático completo
Rifle sem Recuo e Lança: Aumenta em 1 a quantidade de Mísseis ou Foguetes da Caixa de Suprimentos
Metralhadora Pesada: A taxa de disparo no modo mais alto é reduzida para 950 rpm
Estratagemas, Inimigos e Helldiver:
Exoesqueleto Patriot: Os foguetes terão poder penetrante apenas em acerto direto
Chargers: Os ataques normais causarão menos dano ao Exoesqueleto
Escupidor de Bile e Escupidor de Cuidados: causam menos dano com Cuspe
O Titã de Bile é imune a Atordoamento
Os Shriekers não poderão criar Bug Breachers e causarão menos dano quando mortos
Mudanças na Armadura Média com um aumento de resistência ao dano de 5% e Armadura Pesada com um aumento de 10%
O patch 01.000.200 de Helldivers traz novas correções
O novo patch também traz correções para o gameplay e algumas interações no jogo. Os inimigos finalmente atacarão os Exoesqueletos, que receberam uma correção para o dano de explosão aleatório e a capacidade de atacar mesmo ao abrir o minimapa. O número de inimigos Autômato aparecerá corretamente, onde apareciam com mais frequência. Melhorias no Hellpod para evitar que os jogadores fiquem presos ou desviem do caminho.
Também temos correções relacionadas ao jogo, onde no PS5 certas configurações não eram salvas corretamente ao reiniciar. Bem como em relação a convites de jogadores, ou pedidos de amizade dificultados por alguns problemas aleatórios. Em resumo, um patch substancial que traz muitas mudanças e correções, embora alguns problemas já notados pela comunidade após nem mesmo um dia já tenham sido identificados e em breve serão corrigidos com os próximos patches.
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