No Outward, o Combate Não Vai Ser Tão Fácil Como Puxar Pela Espada

Por Newscaster ligar Março 6, 2019 Blog com Sem Comentários

 

 

Se você guardou um olho no próximo RPG de Nine Dot Studios, Outward, então você sabe que ele possui alguns dos mais extremos mecanismos. Por um lado, o tamanho da sua mochila e o seu conteúdo vão ter uma incidência na rapidez dos seus movimentos. Por outro lado, o seu mapa vai comportar-se como um mapa real: nenhum cursor para as missões ou para a sua posição atual.

 

Aparentemente, a decisão de Nine Dot é de apostar tudo nos combates. No novo trailer publicado na IGN, as equipa de desenvolvimento revisam as sutilezas inerentes aos confrontos dos inimigos que você vai cruzar durante a sua aventura. Enquanto outros jogos deixam-vos atacar sem outras considerações, Outward faz um focus nos detalhes. Você pode ver o trailer completo abaixo:

 

   

É bastante excitante pensar que preparar-se para uma batalha é tão importante quanto o compromisso real. Também é interessante saber como funcionam os diferentes ataques, por exemplo as competências dos guerreiros não usam mana, mas consomem mais rapidamente a durabilidade da sua arma.

 

Parece que se tudo correr bem, ganhar uma batalha vai oferecer-lhe um sentimento de realização. Esperamos que os detalhes não vão atrapalhar os combates e não vão assustar os jogadores que não gostam de combates mais lentos.

 

Outward vai ser lançado no dia 26 de Março nas plataformas PC, Xbox One e PS4.