PROGRAMA DE RECOMPENSA DA ALLKEYSHOP: Porque é que a minha chave ou cartão de oferta não está a funcionar?

27 de dezembro de 2019 às 12:39 em Blog com sem comentários
 

Leia este post em :

EU GANHEI UM CARTÃO PRESENTE DO PROGRAMA DE RECOMPENSAS. COMO EU O USO?

Se você ganhou um cartão-presente, você precisará resgatá-lo no site apropriado. Aqui está o que você precisa fazer:
  1. Certifica-te que copiaste o código completo.
  2. Clique no link que fornecemos para ir ao site onde você pode resgatar o cartão-presente.
  3. Crie uma conta para esse site ou faça o login, caso já tenha uma.
  4. Cole o código na área apropriada para resgatar seu cartão-presente.

Lembre-se que esses cartões-presente não são normalmente cupons de desconto mas códigos que adicionam créditos à sua conta para o site para o qual eles são destinados. Isso permite que você use esses créditos para comprar jogos e usar outros serviços nesse site que normalmente custariam dinheiro real.

Se por algum motivo você não conseguir resgatar seu cartão-presente, não se preocupe, pois nós estamos aqui para ajudar.

Primeiro, certifique-se de que você fez os quatro passos corretamente. Não copiar o código completo ou fazer login no site são as razões mais comuns pelas quais os usuários não conseguem resgatar seus cartões-presente com sucesso.

Se você tiver certeza de que fez tudo corretamente e mesmo assim não funcionar, você precisará contatar nossa equipe de suporte para que possamos investigar melhor. Antes de contactar a nossa equipa de suporte, certifique-se de que obtém as seguintes informações para uma resolução mais rápida:

  • O endereço de e-mail associado à sua conta para o site onde você deveria resgatar o cartão presente.
  • Uma captura de tela do código colado na área do site para onde ele deve ir.
  • Uma captura de tela da mensagem de erro que você recebe após tentar enviar/recuperar seu código

Quando tiver todas as informações necessárias, basta clicar no botão ‘Chat’ no canto inferior direito do site AllKeyShop e descrever brevemente o seu problema. Não se esqueça de fornecer as informações que você preparou de antemão. Geralmente temos especialistas de suporte prontos para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas caso eles estejam offline, você ainda pode deixar uma mensagem e eles lhe responderão o mais rápido possível.

Uma vez que sejamos capazes de investigar o que está causando o problema, podemos fornecer um novo código para você ou dar outras formas de resolver o problema.

GANHEI O DONATIVO DIÁRIO NO TWITCH MAS NÃO RECEBI A MINHA CHAVE.

As chaves ganhas através do nosso Daily Gleam (promovido através da nossa transmissão AllKeyShop TV Twitch) são normalmente enviadas para o seu e-mail no prazo de 48 horas após um vencedor ter sido seleccionado. Se você ganhou um prêmio mas não recebeu a sua chave, tente o seguinte:

  • Certifique-se de dar ao sistema até 48 horas para lhe enviar o código.
  • Verifique também a pasta de SPAM do e-mail, pois ele pode acabar sendo entregue lá.

Caso tenha ganho mas não tenha recebido a sua chave após 48 horas, por favor contacte a nossa equipa de suporte através do botão de chat no canto inferior direito do site AllKeyShop para que possamos verificar o que aconteceu.

Lembre-se, nossa equipe de suporte pode ajudá-lo com qualquer tipo de problema que você possa ter com nossos serviços, então nunca hesite em pedir a ajuda deles. Queremos sempre ter a certeza de que você tem a melhor experiência quando visita nossos sites. Saúde!


AllKeyShop Rewards Program