Stardew Valley Recebe Atualização Empolgante 1.6.4: Conteúdo Novo e Chaves de Jogo Baratas

22 de abril de 2024 às 16:42 em Notícias de jogos com sem comentários

Stardew Valley continua a melhorar com a atualização 1.6.4 já disponível. Descobre quais são as novas mudanças e conteúdos adicionados neste artigo.

Banner do patch 1.6.4 de Stardew Valley

Funcionalidades da Atualização 1.6.4 de Stardew Valley

O ConcernedApe lançou a atualização 1.6.4 de Stardew Valley, com o patch adicionando novo conteúdo, melhorias na qualidade de vida, alterações de balanceamento e correções de bugs.

Começando com o novo conteúdo, a atualização 1.6.4 de Stardew Valley adiciona novos layouts alternativos de minas e novos layouts de vulcão, que são gerados aleatoriamente para manter sua jornada sempre fresca. Agora podem surgir frenesis de peixes, notificando você quando um acontece, o que permitirá que você pesque mais peixes e mais raros. E existem quatro novos estilos de fadas para aqueles que amam seu pequeno companheiro no jogo.

Stardew Valley Recebe Atualização Empolgante 1.6.4

Entre as muitas mudanças na qualidade de vida está o fato de que os peixes saltadores não cairão mais de volta nos lagos, os anéis de napalm não são mais destrutivos na fazenda ou dentro do galpão de slime, e você pode usar o novo menu de queda de barra de ferramentas alternativa Ctrl + Clique direito.

Este é apenas um breve resumo do que está incluído na atualização 1.6.4 de Stardew Valley. Aqui estão as notas completas do patch para a atualização 1.6.4:

    Novo Conteúdo & Funcionalidades

    • Adicionados 20 novos layouts ‘alternativos’ de minas, que podem começar a aparecer após alcançar o fundo das minas.
    • Adicionados 20 novos layouts de minas de vulcão, que podem aparecer após desbloquear o atalho entre a caldeira e a entrada do vulcão.
    • Adicionados frenesis de peixes.
    • Adicionada uma cutscene especial depois de ajudar seus novos vizinhos a expandirem a família ao máximo.
    • Adicionados 4 novos estilos de fadas.
    • Agora você pode colocar 8 itens não relacionados a peixes adicionais em tanques de peixes.
    • A loja do guaxinim agora inclui uma troca por caixas misteriosas e caixas misteriosas douradas.
    • O vinagre agora pode ser derramado em árvores para impedir que elas cresçam musgo.
    • O encantamento de barbear agora causa gotas específicas de árvore:
      • feto → feto de feto
      • cogumelo → cogumelo vermelho
      • mogno → madeira dura

    Alterações na Tradução

    • Muitas edições e melhorias na versão chinesa.
    • Edições nas traduções russa, portuguesa, húngara, turca e coreana.
    • Alterada a fonte chinesa para torná-la mais atraente e legível.
    • Alterado o caractere de espaçamento de números húngaro de uma vírgula para um ponto.
    • Algumas melhorias na fonte russa.

    Alterações no Balanceamento

    • Quando você carrega um save, agora desbloqueará conquistas do Steam perdidas, se necessário (por exemplo, conquistas obtidas enquanto joga offline).
    • Adicionado mini-barril de envio como uma compra cara na loja de gemas Qi.
    • Adicionada mais variedade e melhorias nos baús de tesouro da Caverna do Crânio.
    • Os elixires da vida agora só restauram saúde, e os tônicos de energia agora só restauram energia.
    • Os pontos de sementes selvagens agora são mais raros, mas rendem mais sementes.
    • Duplicou a chance de o Golem de Iridium soltar irídio.
    • Os monstros no nível de entrada do vulcão agora são randomizados a cada dia.
    • Usar um totem do tesouro dentro de casa agora não funciona. Isso impede que eles sejam desperdiçados.
    • Descer um nível nas minas agora o torna invulnerável por 1 segundo.
    • A recompensa da caixa misteriosa do guaxinim aumentou de 4 para 5.
    • A experiência agrícola agora contribui para a experiência de maestria com uma taxa de 50%.
    • Orbe de gelo não congelará mais uma aranha enquanto estiver no ar pulando.
    • Removido o pargo-vermelho da piscina de missões de pesca de inverno e as sardinhas da piscina de missões de pesca de verão.
    • Você não receberá mais pontos de classificação calico descendo nas minas normais.
    • As caixas misteriosas douradas agora têm uma pequena chance de render um acariciador automático.
    • Chance ligeiramente reduzida de encontrar caixas misteriosas.
    • Barris de mina e carrinhos de carvão agora “se renovam” no início de cada ano.
    • A ordem das recompensas da caixa misteriosa é agora randomizada por jogador em vez de por save.

    Melhorias Visuais

    • As moedas do clube Qi agora aparecem no menu da loja.
    • Várias edições e correções no mapa.
    • Óculos de Maru removidos de todos os retratos de praia por consistência.
    • Melhorias na sinalização em alguns idiomas não ingleses (ou seja, chinês, francês e russo).

    Mudanças na Qualidade de Vida

    • Adicionado um atraso de 1,2 segundos após largar um item, antes que ele seja pego pelo mesmo jogador novamente.
    • Os anéis de napalm agora são não destrutivos na fazenda e dentro do galpão de slime (ou seja, a explosão só danificará monstros).
    • Adicionado ctrl + clique direito como uma tecla de atalho alternativa de queda de barra de ferramentas.
    • Receber uma “notificação especial” (por exemplo, primeiro mensagem de geodo) não cancelará mais as ações do jogador, como comer ou teletransportar.
    • Peixes pulantes não caem mais de volta em lagos de peixes.
    • As armadilhas de caranguejo agora têm um curto período de tempo após colher delas durante o qual não podem ser removidas (750ms).
    • O menu do pacote Junimo agora destaca apenas itens que podem realmente ser colocados no pacote selecionado.

    Outras Mudanças

    • Pequenas otimizações.
    • Adicionados dois nomes inadequados à lista de exclusão do gerador de nomes.
    • Você não pode mais dar presentes aos NPCs durante a chuva verde do ano 1 (evita atitudes incongruentes). Isso também impede um problema de retrato com Demetrius.

    Correções de Jogabilidade

    • Corrigido bug de animais de estimação desaparecendo.
    • Zonas de respingo de pesca e pontos de bateia de minério agora são removidos durante a noite.
    • A máquina de bilhete de prêmios agora consome seu bilhete quando você recebe a recompensa, em vez de quando você pressiona o botão pela primeira vez.
    • Para fins de perfeição, o stardrop das minas no nível 100 agora tem uma maneira mais robusta de verificar se foi adquirido.
    • Corrigido Compendium de Monstros que não duplicava realmente todo o saque.
    • Geodos não caem mais na fazenda em circunstâncias normais.
    • Corrigido raro travamento ao gerar itens durante a noite.
    • Corrigido jogador colidindo com coisas durante cenas de evento.
    • Armas forjadas pré-1.6 agora têm estatísticas reduzidas.
    • Você não pode mais colocar uma tocha no aspersor que você recebe como recompensa do CC.
    • Corrigidos vários bugs / travamentos relacionados à construção de uma cabana.
    • As sementes selvagens em vasos de jardim agora colocam sua colheita final no canto superior esquerdo do mapa, em vez do vaso.
    • Os baús “achados e perdidos” (do mercado noturno e outros) não funcionam mais na 1.6.
    • Corrigido bug de duplicação com os baús “achados e perdidos”.
    • Os pisos do galpão de slime não voltam ao padrão após recarregar um jogo.
    • ID de fogos de artifício do casino mal formado corrigido.
    • O caso de adoção de animais de estimação funcionará apenas com o catálogo de animais e só se aplicará no ano 2 especificamente, em vez de para qualquer ano 2 ou além.
    • A opção ‘usar randomização legada’ aplicada de forma inconsistente ao carregar um save, o que causou problemas estranhos como dias de chuva verde quebrados.
    • O caso em que você poderia perder permanentemente a receita de semente antiga se pegasse o pacote de semente antiga, mas não a receita associada, e depois fechasse o menu de recompensas do museu. As receitas perdidas também serão restauradas ao carregar um arquivo.
    • Problema corrigido com animais e interiores de construção duplicados de saves pré ~ 1.3.
    • Mesas de cabeceira agora podem ser giradas.
    • Problema corrigido onde celeiros / galinheiros vazios não podiam ser removidos por Robin em saves antigos.
    • Os incubadores de ovos de slime permitem que você reclame o ovo antes de chocar.
    • Os limites de colocação da casa da fazenda foram ajustados para corresponder às restrições de colocação de objetos ao redor.
    • Os baús “achados e perdidos” (do mercado noturno e outros) não funcionam mais na 1.6.
    • Os baús “achados e perdidos” (do mercado noturno e outros) não funcionam mais na 1.6.
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    • Os baús “achados e perdidos” (do mercado noturno e outros) não funcionam mais na 1.6.

    Correções de Multijogador

    • Dados de presente de NPCs sincronizados em outros idiomas.
    • Fogos de artifício (e possivelmente outros sprites) desenhados atrás de objetos no multijogador.
    • Missão “Construa um Silo” não sendo completada para ajudantes da fazenda.
    • Missão do guaxinim não sendo removida para todos os jogadores.
    • Problema de trinket duplo e / ou ausente quando um ajudante da fazenda se desconecta / reconecta.
    • Problema de sprite de participantes duplos e / ou ausentes no derby no multijogador.

    Correções de Texto e Localização de Exibição

    • Muitas edições e correções no texto de tradução.
    • Corrigido um erro de análise de texto para idiomas asiáticos que causava envolvimento incorreto em alguns casos.
    • Problemas de espaçamento corrigidos em idiomas asiáticos.
    • Vários problemas de localização corrigidos.
    • Problema de quebra de linha russa corrigido.
    • Eventos não lidando consistentemente com texto dependente de gênero.

    Correções Cosméticas

    • Ajustada a ordem de desenho de objetos básicos para que os detritos não sejam desenhados por baixo deles com tanta frequência.
    • A grama colocável agora se desloca verticalmente um pouco se cortar através de um bloco da camada frontal.
    • O mapa mundial sazonal agora funciona para jogadores que não falam inglês.
    • Monstros voadores não são mais desenhados acima das coisas na fazenda e no vulcão.
    • Ícone de recompensa no menu de missão concluída visualmente deslocado.
    • TV de George cortando com o fazendeiro durante a chuva verde.
    • Filmes não mostrando sprites em camadas (por exemplo, o olho em Mysterium).
    • Moedas do clube Qi desenhadas abaixo do mapa de luz.
    • Sobreposição de moeda Qi desenhada durante minijogos.
    • A caixa de mensagem após o desafio final de QI agora não será ignorada ao clicar fora dela.
    • Correções cosméticas em roupas.
    • Vários consertos gráficos.

    Outros

    • Muitas otimizações e melhorias de desempenho, especialmente em sistemas que têm muitos objetos ou ações simultâneas.
    • Algumas mudanças nos ativos do Steam para melhorar a eficiência e corrigir problemas de empacotamento.
    • Atualização da versão do framework de desenvolvimento para 2019.
    • Grande variedade de ajustes e polimentos.
    • Corrigido e otimizado o tráfego de pacotes no multijogador.
    • Corrigidos bugs visuais ao usar combate de câmera de inclinação.
    • Corrigida a mensagem de conselho de Clínica Médica, que erroneamente dizia que os vales só duram um ano (eles duram para sempre).

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Stardew Valley é um dos simuladores de fazenda e vida mais populares no Steam, com mais de 500.000 avaliações e classificado como “Extremamente positivo” desde o seu lançamento em 2016. E você pode descobrir por que todo mundo ama comparando os preços das chaves de jogo do Stardew Valley na CDKeyPT, onde você poderia economizar dinheiro hoje!

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Por Daniel Burrows Daniel


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