Warhammer 40K: Darktide Path of Redemption – Junte-se ao Deus-Imperador
A última atualização para Warhammer 40K: Darktide, Caminho da Redenção, já está disponível. Descubra o que há na atualização e como comprar sua chave de jogo com desconto na CDKeyPT.
Detalhes da Atualização Warhammer 40K Caminho da Redenção
Warhammer 40K: Darktide Caminho da Redenção é a última atualização da Fatshark para seu FPS intenso e rápido ambientado no universo de Warhammer 40,000.
O Caminho da Redenção é gigantesco, com dezenas de mudanças de balanceamento, correções, ajustes e novo conteúdo, incluindo um novo inimigo, um sistema de penitência reformulado e mudanças nas missões. Há muito para explorar, então vamos direto para as principais características da nova atualização do Darktide.
O que é Darktide Caminho da Redenção?
Primeiro, o que é o Caminho da Redenção? É uma nova trilha de recompensas gratuita com 45 níveis desbloqueados ao completar penitências e ganhar pontos. A Fatshark garantiu que cada nível seja mais do que alcançável, com recompensas como molduras de retrato, insígnias, skins de armas, poses e muito mais.
45 níveis podem não parecer muito, mas isso é apenas o começo, com mais níveis prometidos posteriormente.
Melhoria no Acompanhamento da Penitência
Além da trilha de recompensas do Caminho da Redenção, para ajudá-lo a acompanhar suas penitências e recompensas futuras, a Fatshark melhorou o sistema de penitência e contratos com uma sobreposição tática atualizada, permitindo que você acompanhe até cinco penitências.
A nova sobreposição funcionará como o rastreamento de missões em MMORPGs, com penitências atualizadas conforme você avança. Outro recurso do sistema é que mensagens de chat aparecem durante as missões para alertar todos no grupo quando um Rejeitado completa uma penitência.
Também há uma mudança nos contratos de Sire Melk. Os jogadores não precisam mais visitá-lo para aceitar contratos semanais. Em vez disso, os jogadores os aceitarão automaticamente assim que entrarem na Estrela da Manhã, e as recompensas também serão coletadas automaticamente. Louvado seja o Imperador-Deus.
O Bombardeiro Tóxico Dreg – Novo Inimigo em Darktide
Finalmente, também temos um novo inimigo em Darktide. O Bombardeiro Tóxico Dreg lança uma Granada de Peste que cobre a área com gás tóxico. Isso reduzirá sua resistência e eventualmente aplicará corrupção, e o gás fortalecerá os inimigos que estiverem dentro, aumentando sua defesa.
Você quer evitar mexer com os Bombardeiros Tóxicos, a melhor estratégia é garantir que o grupo os ataque primeiro para evitar uma possível eliminação do time.
Melhorias nas Notas do Patch da Atualização Darktide Caminho da Redenção
Outras mudanças na atualização do Caminho da Redenção incluem um novo ícone de aura de buff no HUD, configurações de feed de combate para mais personalização, notificações de assistência ao jogador e raridades de itens adicionadas a todos os itens no jogo.
E apenas porque é você, Rejeitado, aqui está a lista completa de mudanças via post da Fatshark no Steam:
Ogryn
- A redução de dano concedida pela pedra angular ‘Sentir Nenhum Dano’, combinada com a alta quantidade de Resistência regenerada pelos talentos ‘Esmagar!’ e ‘A Melhor Defesa’, tornava os Ogryns extremamente resistentes tanto em combates corpo a corpo quanto à distância, com apenas um pequeno investimento de pontos de talento.
- Agora as pilhas de Sentir Nenhum Dano também serão removidas ao receber dano de Resistência, mas também se regenerarão muito mais rapidamente, punindo assim os Ogryns que dependem apenas de receber golpes de frente.
- Por outro lado, vários talentos pouco eficazes do lado direito da árvore foram melhorados, recompensando mais os jogadores de Ogryn por continuarem pelo mesmo lado.
Sentir Nenhum Dano
- Agora as pilhas serão removidas ao receber qualquer tipo de dano, não apenas ao receber dano de Saúde.
- Foi adicionado um período de graça de 1 segundo após a remoção de uma pilha, durante o qual pilhas adicionais não podem ser perdidas.
- O tempo de recarga das pilhas foi reduzido de 6s para 3s.
- A bonificação de Redução de Dano de Resistência foi alterada de aditiva para multiplicativa.
- Nota do desenvolvedor: Isso significa que o bônus terá retornos decrescentes quando combinado com outros efeitos de Redução de Dano de Resistência.
A Melhor Defesa
- Resistência regenerada: de 25% para 20%.
Esmagar!
- Resistência regenerada: de 25% para 20%.
Dominar
- Rasgar em morte de elite: de 15% para 10%.
Pisoteio
- Aumento de dano por inimigo atingido em Investida de Touro/Indomável: de 1% para 2%.
Implantação Móvel
- Redução de dano enquanto se Abrace: de 15% para 20%.
Agarrar Firme
- Regeneração de Resistência enquanto se Abrace: de 2% para 3%.
Substituição do Limitador de Explosão
- Chance de Acionamento: de 5% para 8%.
Mais Substituições de Limitador de Explosão!
- Chance de Acionamento: de 8% para 12%.
Veterano
Postura do Carrasco
- Tempo de Recarga: de 35s para 30s.
Foco do Atirador
- Tempo de Graça em Morte por Ponto Fraco: de 3s para 6s.
- Tempo de Graça em Golpe por Ponto Fraco: de 1s para 3s.
Visão de Túnel
- Regeneração de Resistência por Pilha: de 2.5% para 5%.
Recarga Tática
- Velocidade de Recarga: de 20% para 25%.
Sede de Sangue
- Resistência Regenerada ao Matar: de 3.5% para 5%.
Carcaça & ‘Sobrevivente’
- Foi adicionado um Tempo de Recarga de 5s.
Psíquico
Destino Perturbador
- Foram feitas melhorias na forma como e quando os alvos são selecionados.
- As pilhas agora caem uma por uma (similar às Cargas de Guerra concedidas por ‘Sifão de Guerra’).
- Duração: de 15s para 4s.
Influência Duradoura
- Duração de Destino Perturbador: de 30s para 10s.
Perfeccionismo
- Máximo de Pilhas de Destino Perturbador: de 30 para 25.
Olhar dos Adivinhos
- Tempo de Recarga: de 30s para 25s.
Psicônica Potencializada
- Aumento de Dano Base de Ataques Mirados de Assalto: de 200 para 225.
- Bônus de Dano de Flagelo: de 125% para 200%.
Presença Cinética
- Dano contra Inimigos de Elite: de 5% para 7.5%.
Zelota
Juízo Implacável
- Duração: de 8s para 6s.
- Máximo de Pilhas: de 20 para 15.
Granada Aturdidora
- Duração do Atordoamento: de 6s para 8s.
- Raio Base: de 7 para 8.
Zelo Infeccioso
- Chance de Acerto Crítico Compartilhada: de 33% de ‘Piedade Ardente’ para 66% (de 5% de Chance de Crítico Efetiva para 10%).
Correções de Erros e Mudanças Gerais
Armas e Habilidades
- Foi corrigido um problema onde o tipo de força de ataque para o segundo ataque da Espada Pesada Turtolsky Mk VI e o primeiro ataque da Espada Pesada Turtolsky Mk VII nas cadeias de ataque pesado estava incorretamente definido como Leve em vez de Pesado.
- Foi corrigido um problema onde o bônus de regeneração de Resistência ao matar em combate corpo a corpo do talento “Imparável” dos Ogryns era menor do que o previsto.
- Nota do desenvolvedor: O valor do bônus foi alterado de 10% para 100%, o que significa que a quantidade total efetiva de Resistência regenerada ao matar em combate corpo a corpo quando o talento está ativo deve agora ser 10% da Resistência máxima.
- Foi corrigido um problema onde o tempo de recarga da habilidade “Olhar dos Adivinhos” não podia ser reduzido enquanto a habilidade estava ativa.
Inimigos
- Foi corrigido um caso onde os inimigos do tipo Enfurecido podiam ficar correndo no lugar.
- As portas de ar não se fecham mais se houver inimigos dentro do compartimento de ar.
- Foi aumentado o limiar de stagger para Trituradores, Escudos, Ogryns de Praga e Engendros do Caos.
- Nota do desenvolvedor: Isso foi feito para tornar os inimigos mais pesados mais difíceis de controlar com efeitos de controle de multidão.
- Os ataques combinados dos Enfurecidos de Crosta/Rejeito agora são esquiváveis e o atordoamento dos ataques foi reduzido.
- Nota do desenvolvedor: Isso foi feito para tornar os Enfurecidos um pouco mais interessantes de enfrentar em combate corpo a corpo.
Escudos
- Foi adicionada uma animação de stagger leve ligeiramente mais rápida.
- Foi removida a possibilidade de gerar grandes grupos de Escudos como patrulhas e foi reduzida a quantidade que pode gerar simultaneamente como rondadores.
- Foi removido o “campo de força” à frente dos Escudos que permitia bloquear golpes/tiros que não pareciam ser bloqueados pelo escudo.
- Foi aumentada a vida em 33% e foi definida uma resistência ao stagger mais baixa durante as animações de ataque.
- Nota do desenvolvedor: Agora os Escudos só bloquearão golpes/tiros que atinjam diretamente o escudo frontalmente, permitindo que os jogadores os contornem mais facilmente. Para compensar a perda de bloqueio angular e as mudanças na taxa de geração reduzida, a durabilidade dos Escudos foi aumentada.
Missões
- Ascensão Elevador 31: Foram corrigidas localizações onde os bots ficariam pendurados em beirais invisíveis no evento final de Ascensão Elevador 31.
- Archivum Sycorax: Foi ajustada ligeiramente uma localização de Daemonhost em Archivum Sycorax. Nota do desenvolvedor: A localização anterior poderia interferir na conclusão da nova penitência Crânio Mártir.
- Chasm Logistratum: O beacon de respawn do evento final em Chasm Logistratum foi movido.
- Estação de Abismo HL-16-11: Foi corrigida uma localização onde os jogadores podiam ficar fora de limites na Estação de Abismo.
- Enclavum Baross: O beacon de respawn no evento intermediário de Enclavum Baross foi movido.
- Câmara de Excisão Spireside-13: Foi corrigido um bug que fazia com que os jogadores aguardando resgate fossem teleportados após o evento intermediário antes de sua conclusão em Câmara de Excisão Spireside-13.
- Hab Dreyko: Foi corrigida uma localização onde os jogadores morreriam ao se pendurar em uma beira em Hab Dreyko.
- Mercantil HL-70-04-510: Foi corrigido um problema onde especialistas não conseguiam surgir na ponte em Mercantil HL-70-04-510.
- Matriz de Energia HL-17-36: Foi corrigida uma localização onde os inimigos não conseguiam navegar por uma porta em Matriz de Energia HL-17-36. Foi corrigido um travamento que poderia ocorrer ao carregar na missão enquanto um scanner Auspex exigia atenção durante Matriz de Energia HL 17-36.
- Refinaria Delta-17: A última arena em Refinaria Delta-17 passou por várias mudanças para melhorar a experiência de jogo.
- Nota do desenvolvedor: Mais unidades a distância aparecerão. Além disso, os inimigos não aparecerão mais das portas no pilar central, mas sim virão de cima e dos lados da arena. Isso deve ajudar a equilibrar a dificuldade e incentivar uma experiência mais dinâmica e diversificada durante todo o evento.
- Complexo Metalúrgico HL17-36: Blocos foram adicionados para impedir que os jogadores saiam dos limites em Complexo Metalúrgico HL17-36.
- Estação de Vigília Oblivium: Os bots não morrerão mais ao resgatar jogadores pendurados em uma beira em Estação de Vigília Oblivium.
Vários/Todos
- Corrigido um problema que fazia com que a tela do Auspex não escalasse corretamente em telas com proporções diferentes de 16:9.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que as entradas fossem registradas imediatamente ao abrir o scanner Auspex.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que outras entradas bloqueassem o jogador de interagir com o scanner Auspex.
- Corrigido um problema onde os jogadores poderiam ficar presos em uma tela de carregamento preta ao entrar em uma missão.
- Corrigido um problema com as aparições de inimigos em missões de Alta Intensidade Auric.
VO e Áudio
- Adicionadas linhas faltantes do pacote de detonação dos Cutthroat femininos.
- Adicionadas novas linhas de VO para os ataques rápidos dos jogadores.
- Ajustado o equilíbrio e a frequência das conversas em todo o jogo.
- Adicionadas respostas de sequência de eliminações para a Fanática feminina.
- Nota do desenvolvedor: A contraparte masculina será adicionada em uma data posterior.
- A Mestra da Nave Brahms assumiu um papel mais ativo nos canais vox da Mourningstar.
- Os personagens dos jogadores agora expressarão frustração ao falhar no minijogo de hackear.
- O bate-papo de Sefoni Meat Grinder agora está limitado a três vezes por visita.
- O som agora atravessa as portas que só podem ser usadas pelos inimigos.
- Nota do desenvolvedor: Isso deve corrigir vários problemas em que os inimigos poderiam permanecer totalmente silenciosos mesmo que o jogador estivesse perto deles. Um exemplo é o Poxburster, que poderia ficar em silêncio total ao surgir atrás dessas portas.
Correções de HUD/UI
- Corrigido um problema em que os marcadores mundiais (como tags de localização, itens e inimigos) tinham sua posição na tela dependente da resolução. Isso era mais perceptível em monitores ultrawide. Esses marcadores agora devem estar corretamente posicionados em relação aos outros elementos do HUD, independentemente da resolução ou proporção de aspecto.
- Corrigido um problema em que tentar marcar itens se comportava de maneira diferente ao jogar com proporções de aspecto e/ou escalas de HUD diferentes. Isso era mais perceptível em monitores ultrawide com uma configuração de escala de HUD reduzida.
- Alinhamento corrigido do texto “Atenção!” para eventos maiores, evitando sobreposições.
Correções de Cosméticos
- Corrigidos problemas de clipping de cabelo nos itens de cabeça cosméticos do tipo “Ragtie” para veteranos.
- Corrigidos problemas de clipping e esticamento anormal no pergaminho dos itens de cabeça cosméticos “Gilded Carmine Battleshroud” para veteranos.
- Corrigidos problemas de clipping com o corpo superior cosmético “Militarum Tox-Field Jacket (Trenchstorm Campaign)” para veteranos.
- Corrigido um problema em que o cinto não era exibido corretamente no corpo superior cosmético “Garb of the Gilded Redeemer” para zelotes.
- Corrigido um problema em que os itens do tipo acessório (como mochilas) flutuavam atrás de um personagem enquanto usavam o corpo superior cosmético “Shrivener’s Jerkin” para zelotes.
- Corrigido um problema em que usar o capacete cosmético “Krourk MK IIE Monoptic Aug” dos Ogryns poderia remover a sobrancelha do personagem.
- Corrigido um problema de clipping no corpo superior cosmético “Kobaloi Topcoat” do Psyker que ocorria em um dos tipos de corpo.
- Corrigidos alguns problemas de deformação que poderiam ocorrer em alguns rostos ao usar o capacete cosmético “Excoriator Occular Augmetic with Psykhana Collar” do Psyker.
- Informação “obtida de” ausente para o cosmético do corpo inferior “Mind Witch’s Duty Rainment” do Psyker.
Outras Correções e Ajustes
- Removidos os atordoamentos dos jogadores por golpes a distância normais dos inimigos e por quebras de Resistência.
- Reduzida a redução de dano de graça aplicada aos jogadores pela quebra de Resistência, especialmente em dificuldades mais altas.
- Nota do desenvolvedor: A redução de dano de graça pela quebra de Resistência é uma redução temporária de dano para os ataques que ocorrem após uma quebra de Resistência; esse valor foi reduzido um pouco para tornar o dano a distância mais perigoso.
- Desempenho otimizado dos efeitos de fogo.
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Por Daniel
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