Notas do Patch Diablo 4 Temporada 1 v1.1: Ajustes e Melhorias Antes da Temporada do Maligno

20 de julho de 2023 às 11:26 em Notícias de jogos com sem comentários

A Blizzard lançou um novo patch para Diablo 4, trazendo várias alterações de equilíbrio para o jogo antes da Temporada 1, Temporada do Maligno. O patch inclui ajustes, melhorias e novos itens exclusivos para todas as classes.

  Notas do patch 1 v1.1 do Diablo 4: todos os ajustes e melhorias  

Dados Importantes:

  • Diablo 4 Temporada 1: Temporada do Maligno começa em 20 de julho.
  • Antes do seu início, a Blizzard lançou um patch que inclui melhorias e ajustes para todas as classes.
  • O patch também inclui novos itens exclusivos e aspectos lendários.
     

NOTAS DO PATCH DIABLO 4 TEMPORADA 1 V1.1 INCLUEM MELHORIAS E AJUSTES


 

O recente patch do Diablo 4, lançado em 18 de julho, é absolutamente enorme e inclui melhorias e ajustes para várias habilidades de todas as classes, novos itens exclusivos, novos aspectos e dezenas de correções de bugs.

  quando a temporada 1 do diablo 4 começa?  

A Temporada 1 do Diablo 4: Temporada do Maligno começa em 20 de julho, então vamos conferir as notas do patch antes da nova temporada e dar uma olhada em alguns pontos principais do patch.

     

Novos Itens Exclusivos:

  • Bárbaro: Azurewrath (Espada Exclusiva): Golpe Sortudo – Suas Habilidades Principais têm até 20% de chance de congelar os inimigos por 3 segundos e causar 0.75-1.5 dano de Gelo a eles.
  • Druida: Fleshrender (Machado de Uma Mão Exclusivo): Rugido Debilitante e Uivo Sangrento causam 0.5-1.0 dano aos inimigos Envenenados próximos.
  • Necromante: Lidless Wall (Escudo Exclusivo): Golpe Sortudo – Enquanto você tem um Furacão Ósseo ativo, atingir um inimigo fora do Furacão Ósseo tem até 5-25% de chance de invocar um Furacão Ósseo adicional em sua localização. Cada um de seus bônus de Sacrifício ativos aumenta a chance em 25% e o número total de Furacões Ósseos adicionais que você pode ter em +1.
  • Ladino: Eaglehorn (Arco Exclusivo): Tiro Penetrante tem 30-80% de chance de disparar uma flecha que ricocheteia em paredes e cenários. Acertar inimigos por trás com Tiro Penetrante os deixa Vulneráveis por 3 segundos.
  • Feiticeiro: The Oculus (Varinha Exclusiva): Ganhe o efeito do Encantamento de Teleporte gratuitamente. Quando você Evita usando o Encantamento de Teleporte, você é levado para uma localização aleatória.
 

Novos Aspectos Lendários:

  • Bárbaro: Ancestral Charge (Aspecto Ofensivo): A Investida invoca 4 Anciões que também Investem, causando 50-100% do dano normal.
  • Druida: Subterranean (Aspecto Ofensivo): O Enxame Venenoso ativo também conjura Deslizamento de Terra em um círculo ao seu redor. Habilidades Terrenas causam 10-20% de dano aumentado a inimigos Envenenados.
  • Necromante: Gore Quills (Aspecto Ofensivo): Lança de Sangue consumirá Orbes de Sangue para conjurar lanças a partir deles. Cada Lança de Sangue adicional causa 20-50% do dano normal e prioriza o direcionamento de inimigos não atingidos.
  • Ladino: Pestilent Points (Aspecto Ofensivo): A cada terceiro uso de Perfuração, ele fica Envenenado com 100-150% da potência normal.
  • Feiticeiro: Searing Wards (Aspecto Ofensivo): Depois de gastar 200-100 de Mana, seu próximo Muro de Fogo é lançado gratuitamente e destruirá Pequenos Mísseis entrantes.
  • Geral: Audacity (Utilitário): Quando houver pelo menos 5 inimigos Próximos, os atordoe por 2-4 segundos. Isso só pode ocorrer uma vez a cada 20 segundos.
  • Geral: Craven (Mobilidade): Você ganha 20-40% de aumento na Velocidade de Movimento ao se afastar de inimigos Desacelerados ou Congelados.
 

Atualizações Gerais:

  • Os Desbloqueios do Altar de Lilith agora são válidos para toda a conta.
  • A descoberta de mapa agora é válida para toda a conta.
  • Os Sussurros não recompensarão mais o Pó de Símbolo.
  • A qualidade geral do saque foi significativamente melhorada para os Baús Silenciosos.
  • O tempo de canalização para a habilidade Sair do Calabouço foi aumentado de 3 para 5 segundos.
  • Reduzimos geralmente a tendência de muitos monstros se moverem durante o combate, para que os personagens corpo a corpo não precisem perseguir seus inimigos com tanta frequência.
  • Adicionado suporte ao controle PS5 Dual Sense Edge Wireless para PC.
  • Ajustes de Valor de Renome:
    • Valores de recompensa de Renome de Missões Secundárias aumentados de 20 para 30.
    • Valores de recompensa de Renome de Calabouços aumentados de 30 para 40.
  • Há também dezenas de alterações nas habilidades, passivas, aspectos, itens e paragon de cada classe.
   

Bárbaro:

Habilidades:

  • Violent Double Swing: duração de Vulnerável aumentada de 1 para 2 segundos.
  • Furious Upheaval: bônus de dano por acúmulo aumentado de 3% para 5%.
  • Power Charge: Redução de Tempo de Recarga agora é limitada a 3 alvos, para um máximo de 9 segundos de Redução de Tempo de Recarga.
  • Tactical Ground Stomp: ganho de Fúria aumentado de 25 para 40.
  • Enhanced Death Blow: bônus de dano a Chefes aumentado de 100% para 150%.
  • Enhanced Steel Grasp: duração de Vulnerável aumentada de 2.5 para 3 segundos.
  • Enhanced Rupture: dano aumentado de 30% para 45%.
  • Warrior’s Rupture: bônus de Velocidade de Ataque aumentado de 20% para 30%, e duração aumentada de 4 para 5 segundos.
  • Fighter’s Rupture: cura aumentada de 15% para 18% da Vida Máxima.

Passivas:

  • Hamstring: agora só reduz a Velocidade de Inimigos Saudáveis, e a quantidade de Redução aumentou de 10/20/30% para 20/40/60%.
  • Cut to the Bone: bônus de dano de Sangramento a Vulneráveis reduzido de 6/12/18% para 5/10/15%.

Paragon:

  • Bônus do Glyph of Wrath: agora afeta todo o dano em vez de apenas Habilidades Principais.

Aspectos:

  • Aspecto do Berserker Implacável: duração de Frenesi aumentada de 1 para 2 segundos.
  • Aspecto do Enlouquecido: duração de Frenesi aumentada de 1-2.5 para 2-3.5 segundos.
  • Aspecto do Brigão: dano aumentado de 1-1.3 para 1.5-1.8.
  • Aspecto da Fúria Ardente: dano aumentado de .08-.14 para .22-.28.
  • Aspecto do Guerreiro de Ferro: Redução de Dano aumentada de 15-25% para 18-28%.
  • Aspecto do Ocioso: Chance de Golpe Sortudo aumentada de 30-50% para 40-60%.
  • Aspecto dos Ecos Ancestrais: Chance de Golpe Sortudo aumentada de 40-50% para 50-60%.
  • Aspecto do Mestre das Armas: Chance de Golpe Sortudo aumentada de 32-50% para 37%-55%.

Itens:

  • Garras Devastadoras de Gohr: agora explode a cada 2 segundos ou quando termina, e seu limite de acertos foi removido.
  • Campos de Crimson: dano aumentado de Sangramento aumentado de 10% para 15%.
   

Druida:

Habilidades:

  • Enhanced Claw: bônus de Velocidade de Ataque aumentado de 10% para 15%.
  • Stormstrike: Redução de Dano reduzida de 25% para 15%.
  • Boulder: aumento de dano de 33% para 46%.
  • Savage Trample: ganho de Espírito aumentado de 20 para 40.
  • Prime Lacerate: cura aumentada de 3% para 5%.
  • Cataclysm: dano de Raio aumentado de 64% para 77%, e dano de Tornado de 19% para 23%.
  • Supreme Cataclysm: duração de Vulnerável aumentada de 2 para 3 segundos.
  • Prime Cataclysm: duração aumentada de 2 para 4 segundos.
  • Prime Grizzly Rage: agora concede Invulnerabilidade por 6 segundos em vez de enquanto estiver ativo.

Passivas:

  • Provocation: limite necessário para Overpower garantido reduzido de 35/30/25 para 24/20/16 segundos.

Paragon:

  • Bônus do Glyph of Spirit: agora afeta todo o dano em vez de apenas Habilidades Principais.

Aspectos:

  • Aspecto da Brisa Calma: Chance de Golpe Sortudo aumentada de 5-10% para 7-12%.
  • Aspecto Equilibrado: Espírito Máximo aumentado de 30-50 para 60-80.
  • Aspecto da Tempestade: dano aumentado de 7-15% para 10-18%.
  • Aspecto de Skinwalker: cura aumentada de .05-.1 para .07-.12.
  • Aspecto Simbionte: Redução de Tempo de Recarga reduzida de 4-8 para 3-5.
  • Aspecto do Ataque Selvagem: bônus de dano aumentado de 10-20 para 16-26%.

Itens:

  • Garras Devastadoras de Gohr: agora explode a cada 2 segundos ou quando termina, e seu limite de acertos foi removido.
  • Campos de Crimson: dano aumentado de Sangramento aumentado de 10% para 15%.
   

Necromante:

Habilidades:

  • Initiate’s Decompose: Slow increased from 30% to 50%.
  • Paranormal Sever: casts required for Vulnerable reduced from 4 to 3.
  • Enhanced Blood Surge: Healing increased from 2.5% to 3% of Maximum Life.
  • Enhanced Blood Lance: damage reduction for piercing reduced from 15% to 10%.
  • Bone Prison: initial Essence gained increased from 15 to 25.
  • Abhorrent Iron Maiden: healing increased from 5% to 7% of Maximum Life.
  • Golems: move faster and unhindered through enemies when their Cooldown is activated.
  • Supreme Blood Wave: leaves behind Blood Orbs earlier in its path.
  • Raise Skeleton, Corpse Explosion, and Corpse Tendrils: range for auto-targeting Corpses on mouse and keyboard increased by 50%.
  • Raise Skeleton: Skeletal Priest bonus damage increased from 20% to 30%.
  • Raise Skeleton: Skeletal Priest healing increased from 10% to 15%.

Passivas:

  • Evulsion: bonus damage to Vulnerable reduced from 6/12/18% to 5/10/15%.
  • Transfusion: Minion healing increased from 15/30/45% to 20/40/60%.
  • Drain Vitality: Lucky Hit Chance increased from 25% to 30%.
  • Amplify: Damage increased from 3/6/9% to 4/8/12%.

Book of the Dead:

  • Necromante’s minions will now automatically re-summon after respawning during a World Boss fight.
  • Skeleton Warrior Defenders Upgrade: Thorns inherited increased from 40% to 50%.
  • Shadow Skeleton Mage Upgrade: attacks required for an additional shadow bolt reduced from 5 to 4.
  • Bone Skeleton Mage Upgrade: Fortify amount increased from 11% to 20%.
  • Iron Golems Upgrade: attacks required for Slam attack reduced from 5 to 4.

Paragon:

  • Essence Glyph: Bônus agora afeta todo o dano em vez de apenas Habilidades Principais.

Aspectos:

  • Splintering Aspect: Bone Shard damage bonus reduced from 50-100% to 30-60%.
  • Aspect of Plunging Darkness: bonus damage increased from 50-100% to 75-125%.
  • Coldbringer’s Aspect: blizzard cooldown reduced from 10 to 8 seconds.
  • Aspect of Hungry Blood: chance to fire a Blood Lance increased from 10-20% to 13-23%.
  • Blood-soaked Aspect: damage increased from .15-.2 to .24-.31.
  • Aspect of Ultimate Shadow: damage increased from .16-.22 to .43-.48.
  • Aspect of Grasping Veins: Critical Strike Damage bonus reduced from 30-60% to 20-40%.
  • Osseous Gale Aspect: bonus Bone Storm duration increased from 4-8 to 5-10 seconds.
  • Aspect of the Damned: damage bonus increased from 30-40% to 40-50%.
  • Blood-bathed Aspect: Echo damage reduction reduced from 70-60% to 60-50%.
  • Aspect of Reanimation: Skeletons damage bonus increased from 20-30% to 30-40%.

Itens:

  • Bloodless Scream: Essence gained increased from 2-5 to 7-10.
  • Deathless Visage: damage increased from .25-.35 to .28-.38.

Ladino:

Habilidades:

  • Advanced Rapid Fire: duração aumentada de 3 para 5 segundos.
  • Caltrops: velocidade de lançamento aumentada em 15%.
  • Enhanced Cold Imbue: Chance de Golpe Sortudo aumentada de 30% para 40%.
  • Enhanced Smoke Grenade: bônus de dano aumentado de 15% para 20%.
  • Methodical Dash: redução máxima de Tempo de Recarga aumentada de 3 para 4 segundos.
  • Concealment: duração de Stealth aumentada de 4 para 5 segundos.
  • Enhanced Dark Shroud: chance de não ser consumido aumentada de 10% para 14%.
  • Supreme Death Trap: redução de Tempo de Recarga aumentada de 10 para 12 segundos.

Passivas:

  • Victimize: Chance de Golpe Sortudo aumentada de 30% para 35%.
  • Siphoning Strikes: agora também requer uma chance de Golpe Sortudo de 75%.
  • Rugged: Redução de Dano contra efeitos de Dano ao longo do tempo aumentada de 5/10/15 para 6/12/18.
  • Mending Obscurity: cura por segundo enquanto Stealthed aumentada de 3/6/9% para 4/8/12%.
  • Aftermath: energia restaurada aumentada de 25/50/75 para 30/60/90.

Paragon:

  • Bônus do Glyph of Combat: agora afeta todo o dano em vez de apenas Habilidades Principais.
  • Eldritch Bounty: duração aumentada de 6 para 9 segundos.

Especialização:

  • Redução de Tempo de Recarga do Ultimate de Preparation aumentada de 4 para 5 segundos.

Aspectos Lendários:

  • Aspecto das Sombras Voláteis: dano aumentado de .1075-.193 para .2-.27.
  • Aspecto do Alquimista Gélido: Chilled aumentado de 15% para 25%.
  • Aspecto do Cortador de Sombras: dano aumentado de 25-35% para 80-100%.
  • Aspecto do Alquimista Tóxico: dano aumentado de 0.080-0.13 para .11-.16.
  • Aspecto Vingativo: Chance de Golpe Sortudo aumentada de 30-50% para 40-60%.
  • Aspecto das Imbuições Imitadas: duração aumentada de 5 para 9 segundos.
  • Aspecto da Vigor Roubada: cura aumentada de .02-.06 para .04-.08.
  • Aspecto do Crepúsculo Letal: duração da Vida do Abate aumentada de 4 para 6 segundos.
  • Aspecto do Gelo Noxioso: bônus de dano aumentado de 10-25% para 14-29%.
  • Aspecto da Ameaça Elusiva: chance de Esquiva aumentada de 1-5% para 3-7%.

Itens:

  • Skyhunter’s: ganho de Energia aumentado de 15-25 para 20-30.
  • Grasp of Shadow: Chance de Golpe Sortudo aumentada de 20-30% para 24-34%.
   

Feiticeiro:

Habilidades:

  • Enhanced Charged Bolts: dano aumentado de 24% para 30%, e agora se beneficia de Skill Ranks.
  • Destructive Charged Bolts: Redução de Dano aumentada de 20% para 25%.
  • Destructive Incinerate: Redução de Dano aumentada de 20% para 25%.
  • Ice Blades: tempo de lançamento otimizado, permitindo que os jogadores ajam mais rapidamente após o lançamento.
  • Firebolt: dano inicial aumentado de 10% para 18%.
  • Wizard’s Firewall: Regeneração Máxima de Mana aumentada de 25% para 35%.
  • Wizard’s Blizzard: Custo de Mana da Habilidade Principal reduzido de 10% para 20%.
  • Supreme Deep Freeze: Redução de Tempo de Recarga aumentada de 50% para 100%.

Passivas:

  • Elemental Dominance: agora afeta também as Habilidades de Maestria, em vez de apenas as Habilidades Principais.
  • Potent Warding: duração aumentada de 3 para 9 segundos.
  • Protection Barrier: duração aumentada de 2 para 3 segundos.
  • Align the Elements: Redução de Dano por segundo aumentada de 1/2/3 para 3/6/9.
  • Mana Shield: Redução de Dano aumentada de 5/10/15% para 7/14/21%.
  • Devouring Blaze: bônus de dano de Golpe Crítico reduzido de 10/20/30% para 7/14/21%.
  • Devouring Blaze: bônus de dano de Golpe Crítico a Imobilizados reduzido de 25/50/75% para 10/20/30%.
  • Fiery Surge: Regeneração de Mana aumentada de 10/20/30% para 15/30/45%.

Paragon:

  • Glyph of Destruction: agora afeta todo o dano em vez de apenas as Habilidades Principais.

Aprimoramentos:

  • Spark Enchantment: chance de formar Energia Crepitante aumentada de 10% para 14%.
  • Frozen Orb Enchantment: chance de ser lançado aumentada de 20% para 30%.
  • Incinerate Enchantment: tempo de recarga reduzido de 18 para 14 segundos.
  • Hydra Enchantment: Limite de Mana reduzido de 300 para 200.

Aspectos Lendários:

  • Aspecto da Eficiência: Redução de Custo de Mana aumentada de 10-20% para 15-25%, e agora afeta também as Habilidades de Maestria.
  • Aspecto do Armagedom: dano aumentado de .205-.25 para .35-.4.
  • Aspecto das Estrelas Quebradas: dano aumentado de .15-.2 para .2-.25.
  • Aspecto do Dragão Serpente: redução de duração da Hidra reduzida de 30-20% para 20-10%.
  • Aspecto Glacial: bônus de dano de Picos de Gelo a Congelados reduzido de 25% para 15%.
  • Aspecto Glacial: dano aumentado de .2-.3 para .25-.35.
  • Aspecto da Tundra Congelada: dano de Picos de Gelo aumentado de .25-.35 para .3-.4.
  • Aspecto do Despertar Congelado: dano de Picos de Gelo aumentado de .2-.3 para .25-.35, e Chilled aumentado de 10% para 15%.
  • Aspecto do Frio Mordaz: chance de aplicar Vulnerável a inimigos Congelados aumentada de 25-35% para 30-40%.
  • Aspecto do Enclausurado: restauração de Vida e Mana por segundo aumentada de 10-20% para 20-30%.
  • Aspecto Estável: chance de lançamento gratuito aumentada de 5-10% para 7-12%.
  • Aspecto do Trovão em Estilhaços: chance de gerar uma Lança Relâmpago adicional aumentada de 11-20% para 41-50%.
  • Aspecto da Tether Inquebrável: chance de Corrente Relâmpago adicional aumentada de 25-35% para 30-40%.

Itens:

  • Gloves of the Illuminator: Redução de Dano de Bola de Fogo reduzida de 65-75% para 55%-65%.
  • Esu’s Heirloom: Chance de Golpe Crítico a partir de Velocidade de Movimento aumentada de 15-25% para 20-30%.
  • Esadora’s Overflowing Cameo: chance de lançar uma nova explosão de relâmpago aumentada de 10% para 15%.
 

Agora, há MUITAS mudanças, muitas para listar aqui, e recomendamos conferir as notas completas da atualização no blog oficial da Blizzard.

 

Você também pode verificar as edições de Diablo 4 e decidir qual é a melhor para você no artigo da Allkeyshop abaixo.

Diablo 4: Qual a edição a escolher?

 

A Temporada 1 de Diablo 4, a Temporada do Maligno, será lançada em 20 de julho e você pode ler mais sobre o que está por vir em nosso outro artigo:

Diablo 4 Temporada 1: Data de Início e Detalhes da Temporada do Maligno 

 
 

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Por  Daniel Burrows Daniel

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